"Fragmentos de cartas, poemas, mentiras, retratos"

18 de junho de 2010

basicamente é isso.

Sabe o que eu queria agora, meu bem? Sair, chegar lá fora, e encontrar alguém que não me dissesse nada. Não me perguntasse nada também. Que me oferecesse um colo ou um ombro. Onde eu desaguasse todo desengano. Mas a vida anda louca, as pessoas andam tristes, meus amigos são amigos de ninguém.

Sabe o que eu mais quero agora, meu amor? Morar no interior do meu interior. Pra entender porque se agridem, se empurram pro abismo, se debatem, se combatem sem saber.

Meu amor... Deixa eu chorar até cansar. Me leve pra qualquer lugar aonde Deus possa me ouvir. Minha dor... Eu não consigo compreender, eu quero algo pra beber. Me deixe aqui pode sair.

(Vander lee)

Um comentário:

  1. Ahh, eu gosto tanto dessa música.

    eu lembro do show do Vander Lee que você foi na UFRJ, eu queria tanto ter ido contigo. (essa frase se encaixa em outras milhões de coisas. sei lá, quando eu penso em você, eu me sinto agradecida por te conhecer, por todas as coisas boas que você me trouxe, por você, que sozinho já me traz muita alegria. mas parece que um monte de outras coisas boas podiam ter acontecido... os shows, os passeios, os encontros, tanta coisa que a gente podia ter feito. talvez seja por isso que eu smepre tento te dizer o quão importante você é, pra ter certeza que ao menos a palavras, o carinho, o afeto, isso nunca foi desperdiçado.

    E esse blog é incrível!

    Saudades, sempre.

    ResponderExcluir

 

View My Stats